"Temporada de Moda CAPRICHO" abre inscrições e volta com novidades

Já estão abertas as inscrições para o reality show fashion "Temporada de Moda CAPRICHO", que vai ao ar pelo canal da TV paga Boomerang. O programa é aberto aos estudantes de moda matriculados nos 1º, 2º e 3º ano de qualquer instituição de ensino superior. O prêmio é mais uma vez um estágio de seis meses na redação da revista.     


 
                                    
      Nesta rodada, serão selecionados 13 participantes, ao contrário das duas anteriores, que contavam com 15 pessoas. "Assim não precisamos mandar embora tantos selecionados logo na estreia", explica Adriana Yoshida, editora criativa da CAPRICHO e apresentadora do programa. Adriana acrescenta que, para fazer a seleção, ela busca uma diversidade de estilos. "Inclusive os meninos terão portas abertas para se inscrever, como nas edições anteriores", acrescenta.

Quem for se candidatar precisa mandar fotos de três looks pessoais que traduzam o seu próprio estilo. "O look vai falar muito sobre o inscrito, será o seu cartão de visita", alerta Adriana. "A ficha de inscrição é importante, mas também vou avaliar o visual de cada um."



                                                                                               Beijoss

0 comentários: