Fotografia


A blogueira Cris Guera , ensina o que fazer ao ouvir o barulhinho da máquina fotográfica.
"Treine no espelho para descobrir seus melhores ângulos e expressões. Só uma pessoa que se vê muito pode ser fotogênica. Ou quem nasce linda (mas essas são do outro planeta)."
"Deixe-se fotografar. Fotos são para a melhor forma de observar como as pessoas veem você, já que no espelho você sempre vê a imagem invertida.  Siga as câmeras até que elas passem a seguir você."
"Pense e concentre -se. (Eu só fico bonita quando penso um pouco.)"
"Mentalize o que quer expressar com imagem. Este é um exercício de falar com o corpo!"
"Cuidado com os enquadramentos assassinos. Câmeras vindo de cima nos deixam cabeçudas e diminuem o corpo. De baixo, nos deixam altas, mas muitas vezes mais volumosas."
"Preste atenção na postura (ereta, sempre!) e dê uma ligeira projetada no queixo para evitar papadas. Mas cuidado para não ficar corcunda!"
Poses: você pode começar imitando as das modelos, mas sempre tente colocar sua marca nelas. Algo que tenha a ver com você e seu jogo d corpo mesmo que ela seja esquisito. Se você observar, va iver que toda boa modelo tem sua esquisitice."
 "O mais importante da foto é a boca, que deve estar relaxada. Isso se consegue com treino. Minha técnica é deixar cair o lábio um pouco até ele entreabrir e relaxar."
                                                                 

0 comentários: