Delírios de Blogueira (Estampa de pássaros)

Enquanto estive off-line, por um tempo que parecia não acabar ai rola essas coisas de ansiedade dos dias passarem devagar de você  até escutar o tic TAC do relógio de pulso que não é nada agradável,  numa tarde de domingo lendo a Senhora das Savanas... sabem o que me deixa mais entusiasmada nos livros de literatura é você poder ir além do que seus pés alcançam, pude visualizar em segundos a África num clima de aventura nesse meio talvez precisasse de uma câmera fotográfica  pra registrar tudo e mostrar pra vocês os frutos de minha imaginação quando a imagem dos pássaros veio a minha mente a lâmpada da boa ideia acendeu. Como adoro estampas sejam elas de laços, pássaros, bonecas, flores, borboletas, cupcakes esse é um dos motivos em que adoro as roupas da Renata Fiore todas estampadas e delicadas. Acredito que não precisamos ser nenhum guru da moda tendo que usar somente o que é tendência é preciso ter seu estilo acreditar naquilo que veste se esta bem com você é assim que vai ser. Vocês ao lerem esse post vão ficar se perguntando o que isso tem a ver estou mostrando um pouco de mim  e como disse Coco Chanel "A moda sai de moda, o estilo jamais."


Sapatos de passáros da grife Miu Miu desejo de muitos fashionistas inclusive o meu.

Olha essa carteira a Miu Miu arrasou na estampa de pássaros  desejo meu .

Casaquinho com estampa de passarinhos (hello Miu Miu!) da H&M: 19,99 (esse não estava em liquidação, mas eu amei) 
Essa é minha da  Riachuelo adoro ela.

Percebi que a Miu Miu investiu na estampa de pássaro (andorinha) roupas, sapatos, carteiras que invadiram  as passarelas,  a estampa caiu muito bem na meia calça.

2 comentários:

Naty Furiosa disse... [Responder comentário]

Gente é sério, eu amo saltos, sou louca alucinada.'-', não por que é algo em que se colocou essa de sempre ter q andar de salto, pois é mais bonito, não, mas eu tenho um tesão por sandálias altas, '-' me sinto a rainha da Inglaterra, *-* uau, eu amei esse post, tive que comentar, T.T acho que uma grande parte do meu salário vai pra eles ♥ adoro meia calça, tbm *-* ja to seguindo♥♥♥

Moça Bonita do Laço de Fita disse... [Responder comentário]

Oi mocinha obrigada por gostar do blog pretendo escrever mais aqui e as sandálias da Miu Miu são lindas desejos de muitas mulheres inclusive o meu beijão...